Repercussão de Avril no New York Fashion Week, na mídia brasileira!

Publicado: setembro 12, 2012 em Uncategorized

Como sabemos, ontem aconteceu um dos maiores eventos de moda no mundo, o New York Fashion Week, que foi realizado em Nova York, e contou com a presença de diversos críticos da moda.

De uns tempos pra cá – após o lançamento da Abbey Dawn -, Avril Lavigne vem comparecendo anualmente neste grande evento. O intuito da aparição da loira no evento é, apresentar sua linha de roupas ao público mundial.

Obviamente, por ser um grande evento, e por Avril aparecer com um visual “diferente”, causou uma grande repercussão em todo o planeta. E, alguns sites brasileiros comentaram sobre o assunto. Confiram abaixo:

 

EGO 

 

Avril Lavigne ganha flores em evento de moda em Nova York 

Avril Lavigne ganhou flores ao final do desfile da coleção primavera-verão 2013 da sua marca de roupas, a Abbey Dawn. Nesta segunda-feira, 10, a cantora apresentou peças criadas por ela durante a Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos.

 

Vagalume 

 

Avril Lavigne mostra sua coleção na Semana de Moda de Nova Iorque 

A coleção primavera/verão 2013 da grife Abbey Dawn, da cantora Avril Lavigne, pôde ser conferida ontem (10) na Semana de Moda de Nova Iorque.

A estrela de 27 anos, que recentemente surpreendeu seus fãs ao anunciar seu noivado a Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, mostrou os últimos desenhos inspirados no mundo do skate e na cultura punk.

Apesar de ter terminado seu relacionamento com Brody Jenner (filho de Bruce Jenner, padrasto de Kim Kardashian), Lavigne recebeu o apoio da irmã de 15 anos do famoso, Kylie, na passarela nova-iorquina.

Sobre a estrela da TV e aspirante a modelo, que abriu o desfile vestindo uma peça monocromática ao som de “Sk8er Boi”, a canadense tuitou: “Obrigada a Kylie Jenner e a todas as belas modelos que arrasaram na passarela da Abbey Dawn hoje à noite! Vocês foram demais!”

“Eu desenho peças que eu adoraria usar no palco. É tudo relacionado ao rock and roll, a ser livre e a expressar-se”, disse a cantora que pode lançar seu novo álbum ainda este ano.

No fim de agosto, Lavigne divulgou diversas imagens da nova coleção da sua grife.

 

Vírgula 

 

Avril Lavigne exibe cabeça raspada na Semana de Moda de Nova York 

Nessa segunda-feira (10) Avril Lavigne desfilou sua marca, a Abbey Dawn, na Semana de Moda de Nova York e mais do que a coleção primavera-verão da grife, o que realmente chamou atenção foi o look descontraído da cantora. Com a cabeça raspada em uma das laterais e mechas coloridas entre as longas madeixas, Avril foi o centro das atenções no Metropolitan Pavilion.

A mudança radical talvez tem a ver com uma declaração feita recentemente pela cantora sobre a nova coleção da Abbey Dawn:

“É mais voltada para um grupo de mulheres um pouco mais velhas [que as coleções anteriores]. É feminina, é sexy, é rock n’ roll”, descreveu. “Eu tenho 27 anos. Estou ficando velha”, brincou.

 

 

Foto 01 – Cedida por avrilbrasil  .

Matéria-  AvrilBandaieds & The Avril Lavigne 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s